Muita gente não sabia oque era fricção inválida mas agora veremos como funciona:
O Teleporte é o conjunto de várias grounds umas com restituição 9.999999999E9 e outras como simples teto redirecionando o corpo para o local desejado.
Variações da restituição
Nesse mapa encontramos 3 valores: 9.9999999999E9, 9.9999999999E10, 9.9999999999E7 Essa variação é importante para que o teleporte funcione com eficiência.
Podem notar que existem umas letras "E" elas acrescentam uma força a mais na restituição além de um valor numérico.
O ponto 9.9999999999E9 também é importante por que dá um novo valor numérico aos de mais números tudo isso junto resulta no teleporte.
Teto refletor
Eles redirecionam o corpo para um determinado local quando é tocado nas grounds de restituição alta.
Imagem completa do mapa:

Agora veremos como funciona:

Temos 3 grounds com restituição: A primeira E9 , a segunda E10 , e a quarta E7
Quando o rato bate na primeira ele é jogado para a terceira
Quando bate na segunda ele vai direto para o queijo
Quando bate na quarta vai para a toca
A Terceira funciona como caminho para a segunda
Mas o teleporte pode ser usado em vários tipos de mapas, pode se teleportar apenas para a toca ou para qualquer local fica a critério de cada um.
@@ CRÉDITOS @@: Jogador Ninguem pelo mapa :D
@@ CRÉDITOS @@:Gundoesk (Criar o Tutorial)
@@ CRÉDITOS @@:Renanrrr (Postar aqui e Editar)
O Teleporte é o conjunto de várias grounds umas com restituição 9.999999999E9 e outras como simples teto redirecionando o corpo para o local desejado.
- Código:
<C><P /><Z><S><S T="0" X="-35" L="10" P="0,0,0.0,0.0,20,0,0,0" H="300" Y="-448" /><S T="0" X="303" L="10" P="0,0,0.0,0.0,-70,0,0,0" H="800" Y="-474" /><S T="0" X="50" L="100" P="0,0,0.3,0.0,0,0,0,0" H="50" Y="380" /><S T="0" X="190" L="100" P="0,0,0.3,9.999999999E9,0,0,0,0" H="50" Y="380" /><S T="0" X="330" L="100" P="0,0,0.3,9.9999999999E10,0,0,0,0" H="50" Y="380" /><S T="0" X="470" L="100" P="0,0,0.3,0.0,0,0,0,0" H="50" Y="380" /><S T="0" X="610" L="100" P="0,0,0.3,9.9999999E7,0,0,0,0" H="50" Y="380" /><S T="0" X="750" L="100" P="0,0,0.3,0.0,0,0,0,0" H="50" Y="380" /><S T="0" X="287" L="10" P="0,0,0.0,0.0,70,0,0,0" H="400" Y="-207" /><S T="0" X="512" L="10" P="0,0,0.0,0.0,-20,0,0,0" H="200" Y="-193" /><S T="0" X="708" L="100" P="0,0,0.0,0.0,-20,0,0,0" H="10" Y="-158" /><S T="0" X="809" L="300" P="0,0,0.0,0.0,70,0,0,0" H="10" Y="-41" /><S T="0" X="331" L="150" P="0,0,0.0,0.0,-20,0,0,0" H="10" Y="-7" /></S><D><T Y="355" X="52" /><F Y="350" X="750" /></D><O /></Z></C>
Variações da restituição
Nesse mapa encontramos 3 valores: 9.9999999999E9, 9.9999999999E10, 9.9999999999E7 Essa variação é importante para que o teleporte funcione com eficiência.
Podem notar que existem umas letras "E" elas acrescentam uma força a mais na restituição além de um valor numérico.
O ponto 9.9999999999E9 também é importante por que dá um novo valor numérico aos de mais números tudo isso junto resulta no teleporte.
Teto refletor
Eles redirecionam o corpo para um determinado local quando é tocado nas grounds de restituição alta.
Imagem completa do mapa:

Agora veremos como funciona:

Temos 3 grounds com restituição: A primeira E9 , a segunda E10 , e a quarta E7
Quando o rato bate na primeira ele é jogado para a terceira
Quando bate na segunda ele vai direto para o queijo
Quando bate na quarta vai para a toca
A Terceira funciona como caminho para a segunda
Mas o teleporte pode ser usado em vários tipos de mapas, pode se teleportar apenas para a toca ou para qualquer local fica a critério de cada um.
@@ CRÉDITOS @@: Jogador Ninguem pelo mapa :D
@@ CRÉDITOS @@:Gundoesk (Criar o Tutorial)
@@ CRÉDITOS @@:Renanrrr (Postar aqui e Editar)
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